Mauro Carlesse Opções

Parabfoins, Mauro!Qual você seja amplamente feliz e que continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Sempre de que façeste bolo do cenoura fica solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera de que esse vai ficar fofinho mesmo igual na foto? Tenho receio de executar e nãeste da certo.300gr por cenoura quantos são?

Algumas vizinhos, além de fazerem a versão bolo de limãeste, já fizeram  por maracujá e tentaram outros sabores.

“; pintores; encanadores; soldadores; chapeadores; montadores do estruturas metálicas; vidreiros e ceramistas; fandeiros; tecelões; tingidores; trabalhadores do curtimento; joalheiros; ourives; operadores de máquinas de escritório; datilógrafos; digitadores; telefonistas; operadores de telefone e por “

Tenho uma duvida,a mistura para bolo ja tem fermento e mesmo Nesse caso coloca Ainda mais 1 col rasa por fermento? bjos

Não. A massa é de modo a uma MANEIRA por 33. Você possui qual fazer duas massas de modo a realizar esse bolo que eu fiz. Bjs.

Olá! Mauro uma pergunta, eu vivo em Espanha e aqui a lata por milho e maior do de que a daí posso realizar usando ela e introduzir as mesmas medidas desta lata? acrescento 1 ovo a mais? obrigada

Certifique-se que esse acetato mesmo que natural higiênizado ou o papelãeste seja próprio de modo a uso alimentício para nãeste deter contaminaçãeste.

Com isso, muitas pessoas erravam a receita. Eu pesei a quantidade de cenoura de modo a dar em algum momento certo. Se fizer com 200 a 250g de cenouras, Teimavive 1 bolo natural fofinho. Se fizer utilizando 300g Teimavive Ainda mais molhadinho. passando por 300g É possibilitado a embatumar.

- Ingrediente opcional: 1 xícara suco de maracujá ou pó por Bônus sabor para sorvete (qualquer sabor). Esse ingrediente é opcional caso você queira acrescentar sabor ao glacê.

Gummy, Têm a possibilidade de ser muita cenoura. Tenta diminuir a quantidade de cenouras na receita e depois me conte.

Bater tudo no liquidificador e meter em uma MANEIRA untada com margarina e polvilhada usando ESTES flocos do milho pré-cozidos (Milharina ® ).

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso qual fiz receisa que não ficasse Porreiro como tantos outros do cenoura que já fiz e qual ficaram pesados ,me espantei com a maciez que ficou ,fiz com 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g por açucar ,ficou Perfeito tal será minha receita coringa nas horas de que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bastante obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Lis, se bobear é a mesma receita de que temos. A única diferença é que mexi um pouco nas quantidades. Porém esta receita é das antigas. Volta cá sim. Beeeeeeeijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *