Considerações Saber Sobre Marcos Antonio Grecco

II – disponibilização de formulário de inscrição de exames com campos especí- ficos de modo a qual este candidato com deficiência informe ESTES recursos do acessibilidade e do tecnologia assistiva necessários de modo a tua participaçãeste;

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará do 05 a 09 de fevereiro, das 7h30 às 12h30, pelo Centro de Convivência, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Paulo, de modo a realizar o atendimento dos moradores da região.

IV – oferta de rede por serviços articulados, com atuaçãeste intersetorial, nos dife- rentes níveis de complexidade, de modo a atender às necessidades específicas da pessoa com deficiência;

Art. 50. O poder público incentivará a fabricaçãeste do veículos acessíveis e a sua utilização tais como táxis e vans, de maneira a garantir o seu uso por todas as pessoas.

II – assegurar acessibilidade nos locais de eventos e nos serviçESTES prestados por pessoa ou entidade envolvida na organizaçãeste DE atividades de qual trata nosso artigo; e III – assegurar a participação da pessoa utilizando deficiência em jogos e atividades recreativas, esportivas, do lazer, culturais e artísticas, inclusive pelo sistema escolar, em

As estruturas de segurança - guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica externa ao acesso lateral - foram instaladas pelo reservatório da Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi.

Mauro Schwartzmann reuniu os amigos Muito mais chegados e montou 1 clube do Bolinha de primeira linha de modo a comemorar o aniversário deste amigo querido.

Art. 38. A entidade contratada para a realização por processo seletivo público ou privado para cargo, funçãeste ou emprego está obrigada à observância do disposto nesta Lei e em outras normas do acessibilidade vigentes.

A Gerência de Biodiversidade, por meio da Unidade de Gestão por Fauna, realiza para além do resgate do fauna o Inventário e monitoramento da fauna no município. Nosso manejorefregatráfego por Inventário tem saiba como finalidade identificar as conselhos espécies da fauna qual habitam este município de Araraquara, onde eles habitam e seu status por conservação, visando ampliar o saber desta biodiversidade e gerar dados para tua conservação.

I – incentivar a provisãeste de instrução, por treinamento e de recursos adequados, em igualdade do oportunidades usando as demais pessoas;

Este projeto Adote este Verde encontre aqui tem o objetivo de envolver empresários e cidadãESTES usando a conscientização e preservação ambiental do município, por meio da adoçãeste por áreas verdes com a finalidade de cuidado e manutençãeste, cedendo espaço de modo a a divulgaçãeste isentas taxas do publicidade, por meio por placas padronizadas.

II – quando for por interesse da pessoa utilizando deficiência, ela apresentará solicita- çãeste de atendimento domiciliar ou fará representar-se por procurador constituído de modo a tal finalidade.

3º As cidades do que trata este caput deste artigo devem elaborar plano por rotas acessíveis, compatível com este plano diretor no qual está inserido, que disponha A cerca de os passeios públicos a serem implantados ou reformados pelo poder público, com vistas a garantir acessibilidade da pessoa utilizando deficiência ou utilizando mobilidade reduzida a todas as rotas e vias existentes, até mesmo as de que concentrem ESTES focos geradores por maior circulaçãeste de pedestres, como os ór- gãos públicos e os locais de prestaçãeste por serviçESTES públicos e privados de saúpor, educação, assistência social, esporte, cultura, correios e telfoigrafos, bancos, entre outros, sempre de que possível de maneira integrada usando ESTES mecanismos do transporte coletivo por passageiros.” (NR)

Art. 56. A construção, a reforma, a ampliaçãeste ou a mudança de uso por edifi- cações abertas ao público, por uso público ou privadas do uso coletivo deverãeste ser executadas do modo a serem acessíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *