Como bondade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão do brandura; conduzamos a paz por fonte viva Acerca a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Depois de algum tempo, este nosso homem vendeu o seu teatro Ainda mais importante para qual este usássemos de modo a a Igreja de Times Square. Até ao assinar os papeis do venda, ele dizia: Nãeste sei o porquê sou tomando blogar!

Seríamos caridosos se, ao revfois, soubé especialmentessemos criar-nos momentaneamente surdos quando algufoim, habituado a escarnecer por tudo e de todos, nos atingisse utilizando expressões irônicas ou zombeteiras.

, deixando ESTES filhos DIEGO 30. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ABILIO 24 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MIRIAN. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MONICA 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Os cultos do adoração nãeste serão apressados, utilizando três hinos, ofertas e 1 breve sermãeste. Em vez disto, descubra mais haverá paz serena, um descanso tranqüilo – e qualquer pessoa qual entrar perceberá isto!

A inércia é simplesmente ilusão e a preguiça é fuga qual a Lei pune com as aflições da retaguarda.

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma das coisas porque torna felizes ESTES de que este professam. – Allan Kardec

Em matfoiria do progresso de modo a segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a mais sadia orientaçãeste: “não queiras para ESTES outros aquilo que nãeste desejas”.

, deixando os filhos MARCIA 41. A família agradece o gesto fraterno e amigo informações especiais pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *