Mauro Carlesse Pode ser divertido para qualquer um

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Num teste de modo a as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas Este momento de modo a escolher quem será este governador do Estado até o final do ano.

Os demais partidos informaram que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final por semana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

“As placas serão retiradas, porém as obras vãeste continuar, pois exatamente de que elas estejam incomodando a oposiçãeste, a população precisa de melhorias e este nosso Governo possui o compromisso com a minha e sua gente, do não deixar obras paradas e por fazer o bom uso do recurso público”, afirmou Carlesse.  

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual tua campanha terá um fundo do campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos um campanha de arrecadação por doações online”, disse.

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Este projeto prevê policiais armados, usando viaturas, em todos ESTES postos de fiscalização do Estado. Em relação ao efetivo, explica Sandro, enquanto o concurso da PM está 

Vamos anunciar hoje ainda”. O pré-candidato acrescentou ainda de que a decisão do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu hoje foi fruto por ato de corrupção de que sofreu a devida puniçãeste, era algo do se esperar. Espero de que nosso estado nãeste passe Muito mais por uma situação saiba como tal de casos do descontinuidade administrativa”, finalizou.  

A liminar que bloqueia R$ 11,6 leia a revisão milhões foi expedida no âmbito de uma dessas ações, que aponta ilegalidades na construção de pontes sobre os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste por Flávio Herculano/Ascom/MPE)

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Candidatos que fraudaram concurso da PM foram eliminados e certame continua íntegro; garante organizadora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *